Clubes

Atividades em grupo para desenvolver as habilidades técnicas, artísticas e sociais.

Quando se encerram as aulas, outra possibilidade oferecida ao aluno é permanecer no Colégio Carbonell para participar dos Clubes, que visam desenvolver também as habilidades técnicas, artísticas e sociais. Alunos podem praticar atividades esportivas, tais como tênis de mesa, judô, xadrez, voleibol, handebol, basquete e futsal, mas não só; podem ainda debater sobre assuntos da atualidade, cantar, desenhar, aprender sobre instrumentos musicais, construir robôs ou mesmo tratar de se especializar ainda mais em disciplinas de interesse — caso do Clube das Ideias, do Violão, do Coral, da Robótica, do Desenho e da Matemática.