Inglês Ampliado

Carbonell Language Program é o programa de línguas estrangeiras do Colégio Carbonell.

Home / #nPossibilidades / Inglês Ampliado

Carbonell Language Program é o programa ampliado de línguas estrangeiras no qual alunos têm mais aulas por semana inseridas na grade curricular. O ambiente com turmas reduzidas favorece o aprendizado e garante maior interação entre professores e alunos. O CLP se inicia já na Educação Infantil, quando crianças desenvolvem compreensão e produção oral através de histórias e músicas. No Ensino Fundamental, todos aprendem a ler, escrever e ainda recebem gratuitamente (entre 5º e 9º anos) certificações do TOEFL®. Por fim, na adolescência, a meta é aprimorar as competências adquiridas e garantir fluência e proficiência em habilidades fundamentais.