+Carbonell

Alunos permanecem na escola, cumprem as tarefas do dia e exercitam o hábito do estudo diário.

Home / #nPossibilidades / +Carbonell

O +Carbonell é o inovador programa do Colégio Carbonell que inspira o jovem a se dedicar ainda mais aos estudos, auxiliando-o também na tarefa de organizá-los. Baseado em neurociência, foi formatado para proporcionar um ambiente de aprendizagem realmente eficiente, onde, com o apoio de professores dedicados de modo exclusivo, estudantes permanecem na escola após as aulas cumprindo as tarefas programadas para o dia e exercitando o hábito do estudo diário. No +Carbonell, o desempenho comprovadamente melhora: nossos estudos comprovam que 50% dos componentes curriculares apresentam crescimento e a média dos estudantes aumenta em 15% já nos primeiros meses. Isso potencializa a aprendizagem, a absorção dos conteúdos e aumenta significativamente as chances de bons resultados em processos seletivos.