Comunicado Importante: Greve dos Caminhoneiros

Srs. Pais e/ou Responsáveis,
A Direção do Colégio Carbonell, acompanhando os fatos noticiados e considerando:
  • A adesão de diversos e importantes setores à greve dos caminhoneiros;
  • As dificuldades que o fato apresenta à toda comunidade no que se refere não somente à escassez de combustíveis, mas também ao abastecimento em diversos setores, às dificuldades de locomoção e ao impedimento e manifestações nas vias públicas;
  • O iminente agravamento das condições à medida em que, na prática, a situação não se resolve;
  • O compromisso com a qualidade na prestação de nossos serviços e, sobretudo, o bem estar e segurança de colaboradores, alunos e suas famílias.
Informa que serão suspensas TODAS as atividades no Colégio Carbonell (aulas, provas e/ou provas substitutivas, período integral, plantões, atendimento ao público, reuniões agendadas, etc.) nos dias 29 e 30/5/18 (terça e quarta-feira).
Temos ciência de que a decisão provocará readequação na rotina familiar e ressaltamos que nossos alunos não serão prejudicados de forma alguma, visto que as avaliações e também as aulas serão devidamente repostas, com cronograma a ser definido e enviado posteriormente.
Atenciosamente,
A Direção