sexta-feira, 29/03/2024.

? Os quatro tipos de temperamento foram assuntos da Orientação Educacional em atividade no Médio

? ORIENTAÇÃO!
Ensino Médio aprende sobre os quatro tipos de temperamento. ✨
Com o objetivo de desenvolver habilidades de autoconhecimento e melhorar as relações intrapessoal e interpessoal, os alunos da 3ª série do Ensino Médio tiveram um encontro com a Orientadora Educacional para debater sobre os quatro tipos de temperamento. ?
No momento que estamos vivendo, sabemos o quão fundamental é desenvolver habilidades socioemocionais, para nos tornarmos capazes de demonstrar empatia para manter relações positivas e tomar decisões de maneira responsável. ?
O debate, feito durante a aula de Movimento e Expressão, os permitiu discutir sobre conflitos e sentimentos vivenciados no cotidiano. Após o encontro, os alunos desenvolveram um projeto de vida com o objetivo de equilibrar sua saúde com suas metas essenciais. ✅
Aqui, a gente te prepara para um novo mundo! ? #SouCarbonell #nPossibilidades