segunda-feira, 18/03/2024.

O Colégio

Um mundo de #nPossibilidades.

O Carbonell atua da Educação Infantil ao Ensino Médio, sempre em consonância com as principais tendências e transformações do mundo. Atuando em sua mais nova unidade desde 2012, tem como missão promover o ensino com excelência e inovação, preparando o indivíduo para transformar a sociedade com senso crítico e responsabilidade por meio da busca constante do conhecimento. Para isso, possui uma infraestrutura de ponta, localização de fácil acesso, equipe de profissionais qualificados e um rol de serviços educacionais que o eleva à posição de referência no ramo.

INFRAESTRUTURA DE PONTA
Quanto à infraestrutura e localização, o espaço físico foi projetado para proporcionar a alunos, professores e colaboradores um ambiente ideal para trabalho e estudos. Localizado numa das importantes vias de Guarulhos/SP, constitui-se num prédio de sete pavimentos com sistema de reaproveitamento de águas pluviais, acompanhado de um bonito bosque. Além das amplas salas de aula, o prédio conta com laboratórios, duas quadras, auditório para 200 espectadores, cantina, restaurante, playground, brinquedoteca, salas de música e leitura.

EQUIPE EXEMPLAR
O Carbonell conta ainda com uma equipe pedagógica determinada a inspirar sonhos possíveis, incentivar o aluno a acreditar e estimulá-lo para que, a cada etapa da vida escolar, a jornada seja acompanhada de realizações. No Colégio Carbonell, com a ajuda dos professores e coordenadores experientes e qualificados, o jovem aprende a encontrar o prazer de aprender, a criar o hábito do estudo diário e também a definir objetivos e estratégias para transformar sonhos em realidade.