terça-feira, 19/03/2024.

+Carbonell

Muito mais Carbonell.

O +Carbonell é o inovador programa do Colégio Carbonell que inspira o jovem a se dedicar ainda mais aos estudos, auxiliando-o também na tarefa de organizá-los. Baseado nos princípios da neurociência, foi formatado pelo Colégio Carbonell para proporcionar um ambiente de aprendizagem realmente eficiente, onde, com o apoio de um time dedicado de modo exclusivo, estudantes permanecem na escola após as aulas cumprindo as tarefas programadas para o dia e exercitando o hábito do estudo diário.

No +Carbonel, o desempenho escolar comprovadamente melhora: estudos concluíram que boa parte dos componentes curriculares apresentam crescimento e a média dos estudantes aumenta já nos primeiros meses, fatos que potencializam a aprendizagem, a absorção dos conteúdos e aumentam significativamente as chances de bons resultados em processos seletivos.