Informamos que, enquanto as atividades presenciais não retornarem, nosso atendimento por telefone acontecerá de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Caso queira conhecer o Carbonell, agende sua visita por telefone ou WhatsApp: (11) 4962-5555.

O Colégio Carbonell oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental I (1º ao 5º Ano), Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano) e o Ensino Médio (1ª a 3ª Série).

Crianças que completam 2 anos até o 30 de junho podem ser matriculadas no primeiro ano da Educação Infantil no Colégio Carbonell.

Nós preferimos que futuros alunos e suas famílias visitem o Colégio Carbonell antes de tomar a importante decisão de vir para nosso mundo de #nPossibilidades. Para recebê-los, mantemos uma equipe especializada que certamente pode auxiliá-los a esclarecer dúvidas como essa.

Uma dica? Envie-nos um número de telefone celular e encaminharemos para que entrem em contato e realizem um atendimento personalizado. Se preferir, o contato também pode ser realizado pelo telefone (11) 4962-5555.

A tabela abaixo traz e-mails relacionados aos departamentos e também o nome dos colaboradores responsáveis pelas áreas:

DEPARTAMENTOCOLABORADORCONTATO
AtendimentoCarollina MazzoniClique aqui
Cantina/RestauranteFábio e LilianClique aqui
Carbonell Language ProgramAline MeloClique aqui
Educação InfantilIzayane TeixeiraClique aqui
Ensino Fundamental (1º ao 5º ano)Margareth MorenoClique aqui
(6º ao 9º ano)
Tamires BertonClique aqui
Ensino Médio (1ª a 3ª série)Karem AmaralClique aqui
EsportesMichelle BagniClique aqui
EventosTiessa SanchezClique aqui
FinanceiroThays LourençoClique aqui
MantenedoraAndréa M.M. LourençoClique aqui
Orientação EducacionalRegiane Pinheiro / Renata RambaldiClique aqui
SecretariaRaquel FavattoClique aqui
TransporteFabiano TossoniClique aqui

O ClassApp é um aplicativo completo que facilita a comunicação entre o Colégio Carbonell e toda a sua comunidade escolar.

Clicando nos links a seguir, é possível sanar as dúvidas em páginas de suporte do próprio aplicativo:

Se persistirem as dúvidas, favor entrar em contato com ti@colegiocarbonell.com.br.

Para se candidatar a uma vaga no Colégio Carbonell, a dica é acessar https://trabalheconosco.colegiocarbonell.com.br e responder ao formulário com seu currículo. Se for o caso, o departamento entrará em contato com orientações sobre os próximos passos.