Informamos que, enquanto as atividades presenciais não retornarem, nosso atendimento por telefone acontecerá de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Caso queira conhecer o Carbonell, agende sua visita por telefone ou WhatsApp: (11) 4962-5555.

O Colégio Carbonell oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental I (1º ao 5º Ano), Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano) e o Ensino Médio (1ª a 3ª Série).

Crianças que completam 2 anos até o 30 de junho podem ser matriculadas no primeiro ano da Educação Infantil no Colégio Carbonell.

Nós preferimos que futuros alunos e suas famílias visitem o Colégio Carbonell antes de tomar a importante decisão de vir para nosso mundo de #nPossibilidades. Para recebê-los, mantemos uma equipe especializada que certamente pode auxiliá-los a esclarecer dúvidas como essa.

Uma dica? Envie-nos um número de telefone celular e encaminharemos para que entrem em contato e realizem um atendimento personalizado. Se preferir, o contato também pode ser realizado pelo telefone (11) 4962-5555.

A tabela abaixo traz e-mails relacionados aos departamentos e também o nome dos colaboradores responsáveis pelas áreas:

DEPARTAMENTORESPONSÁVELCONTATO
AtendimentoCarollina MazzoniClique aqui
Cantina/RestaurantePapa Menu (Parceiro)Clique aqui
Carbonell Language ProgramAline MeloClique aqui
Educação InfantilPriscila KyomenClique aqui
Ensino Fundamental (1º ao 5º ano)Loraine CsikClique aqui
(6º ao 9º ano)
Simone RivaClique aqui
Ensino Médio (1ª a 3ª série)Simone RivaClique aqui
EsportesMichelle BagniClique aqui
FinanceiroThays LourençoClique aqui
MantenedoriaAndréa M.M. LourençoClique aqui
Orientação EducacionalRegiane Pinheiro / Renata RambaldiClique aqui
SecretariaRaquel FavattoClique aqui

O ClassApp é um aplicativo completo que facilita a comunicação entre o Colégio Carbonell e toda a sua comunidade escolar.

Clicando nos links a seguir, é possível sanar as dúvidas em páginas de suporte do próprio aplicativo:

Se persistirem as dúvidas, favor entrar em contato com ti@colegiocarbonell.com.br.

Para se candidatar a uma vaga no Colégio Carbonell, a dica é acessar https://trabalheconosco.colegiocarbonell.com.br e responder ao formulário com seu currículo. Se for o caso, o departamento entrará em contato com orientações sobre os próximos passos.