Colégio Carbonell segue orientações de instituições de referência e programa suspensão gradual de aulas

Colégio Carbonell segue orientações de instituições de referência e programa suspensão gradual de aulas

 

⚠️ SUSPENSÃO DAS AULAS
Carbonell segue orientações de instituições de referência e programa suspensão gradual de aulas.

Em respeito ao Decreto Estadual n. 64.862/2020 e de acordo com as orientações publicadas pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo (Sieeesp), em conjunto com a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, a respeito do COVID-19, o Colégio Carbonell informa que todas as atividades serão suspensas a partir de 23 de março (segunda-feira).

Para que todos se organizem, as aulas e demais atividades serão mantidas em horários normais na segunda-feira, dia 16, especialmente para as famílias que, por não encontrarem alternativa, ainda precisarão levar as crianças e jovens ao Carbonell.

A partir do dia 16, não haverá prejuízo pedagógico e as faltas serão abonadas. Desta forma, as avaliações, ACs e entregas de trabalhos serão canceladas e remarcadas.

Na terça-feira (17), iniciaremos um processo gradual de paralisação, com a interrupção de todas as atividades no contraturno, inclusive turmas do Integral e Semi-integral.
Detalhes sobre como tal processo acontecerá e medidas que envolvem estudantes, colaboradores e famílias para os próximos dias serão comunicados oportunamente, após realização da reunião do comitê de crise formado exclusivamente para tratar dessa questão.

Enfim, em momento tão delicado, seguiremos cumprindo o compromisso que temos com os valores do Carbonell ao respeitar as pessoas, sempre priorizando o nosso bem mais valioso: a vida.

🔗 Nota conjunta do SIEESP: http://bit.ly/SIEEESP-covid19