🥽 Estudantes do Carbonell produzem óculos de realidade virtual com reciclável

No início deste ano, em caixas de papelão, recebemos todo o material didático que já está em uso, por centenas de estudantes, no Colégio Carbonell.

Então, preocupada com o descarte e reafirmando a Responsabilidade Socioambiental como um de nossos valores, a #EquipeCarbonell mobilizou estudantes do Ensino Fundamental 2 a reutilizar todo esse insumo reciclável que seria descartado.

Hoje (3), numa atividade interdisciplinar que envolveu os times de Ciências e Pensamento Computacional, óculos de realidade virtual foram produzidos pelos próprios estudantes em laboratório. A turma usou como referência um modelo cedido gentilmente por um de nossos parceiros — o Google — nas ações que promove em favor da Educação.

Acesse, curta e compartilhe o álbum de fotos captado hoje. Aqui, a gente te prepara para o mundo! #SouCarbonell #nPossibilidades #UmaNovaDécada

#google #googlexpeditions #googlevr #googlecriativo #googleducation #vr #cardboard #googlecardboard #withinVR #cineVR #Vreducation

Ver álbum de fotos no Facebook

Blog Carbonell
— APOIO ÀS FAMÍLIAS —

Últimas notícias