18 C
quinta-feira, 28/03/2024.

Ação solidária é no Carbonell

No último mês de outubro, nossos alunos foram à Maternidade Jesus Maria José, doar mais de 15 mil fraldas descartáveis arrecadadas na Festa Junina.

Para a mantenedora Andréa Lourenço, “a intenção do colégio é que atos de amor sejam plantados cada vez mais no coração de nossos alunos, e que valores como a Responsabilidade social sejam sempre prioridade na formação de nossos jovens” .

De acordo com a Rosa, uma das responsáveis pela administração do Hospital “ As 15 mil fraldas doadas pelo Carbonell serão muito úteis, já que por mês usamos cerca de 10 mil. Temos uma média de 500 partos por mês feitos em mães com uma idade média de 12 a 17 anos. É muito importante que os alunos do colégio tenham a consciência de que gravidez na adolescência acontece e que devem tomar o máximo de cuidado”.

Na mídia em:

Confira no Portal Click Guarulhos