Robótica: no Colégio Carbonell, crianças têm contato com o universo do desenvolvimento tecnológico desde cedo

? AULA DE ROBÓTICA
Tecnologia e inovação logo cedo, na escola! ?️

O Colégio Carbonell oferece aos seus alunos uma vasta programação de atividades para que todos possam vivenciar momentos repletos de aprendizados, descontração e, claro, muita diversão! ?‍?

Nas aulas de robótica do Integral, por exemplo, aqui ministradas pelo Professor Fernando, os alunos testam suas habilidades enquanto são desafiados a projetarem protótipos de acordo com o tema da aula. Esse tipo de atividade visa desenvolver as habilidades técnicas, artísticas e sociais. ?

Em um mundo cada vez mais tecnológico e que se atualiza a todo o momento, fazemos questão de oferecer as ferramentas necessárias para que nossos alunos caminhem juntos e estejam cada vez mais preparados. ?#SouCarbonell#nPossibilidades