sexta-feira, 19/04/2024.

Boas Festas !!!

Mais um semestre passou e o ano de 2015 vai chegando ao fim…

E podemos dizer que trabalhamos incansavelmente para que tudo saísse da melhor maneira, e podemos citar algumas das muitas atividades deste semestre: a participação em olimpíadas do conhecimento, saídas pedagógicas, simulados, Momento de Arte e Cultura (MAC), Provão, Cine Debate, Maratona Cultural, Semana das crianças, Desafio de Exatas, Festival Olímpico Carbonell, Encontro com autor para bate-papo, muitas histórias, muita inovação, muitas atividades diferenciadas e, é claro, muito estudo.

Tivemos a certeza de que o sonho deve continuar acontecendo e que, quanto mais sonharmos, melhor estrutura e oportunidades serão proporcionadas aos nossos alunos, tornando-os preparados para transformar a sociedade com senso crítico e responsabilidade, por meio da busca constante do conhecimento.

Sendo assim, ofereceremos em 2016 novas e grandes oportunidades de inovação com o Programa Mais Carbonell e o Intercâmbio à Harvard e MIT.

Aproveitamos para desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para os alunos e familiares. Que todos descansem e se renovem para mais uma jornada juntos na caminhada em prol da educação de nossas crianças e jovens que são o futuro do nosso país.