sábado, 27/07/2024.

🐰 CarboAção Páscoa Solidária arrecada mais de 600 caixas de chocolate; instituições agradecem

Quando nossos professores Patricia Nikitin, Maicon Miguel e Iolanda Borá aceitaram o desafio da Coordenação Pedagógica, a meta era envolver os alunos em uma ação solidária para, juntos, arrecadarmos 300 caixas de chocolate em favor de 3 instituições de Guarulhos. O nome CarboAção, vale dizer, foi escolhido pelos próprios alunos ao longo dos encontros e até um bóton especial, com arte gráfica desenhada por eles, foi confeccionado. ?

? O movimento em todo o Colégio Carbonell aconteceu de modo tão intenso entre famílias, amigos e a comunidade escolar, com apoio tão grandioso, que a “CarboAção: Páscoa Solidária” alcançou um número duas vezes maior que o esperado. No total, 635 caixas de chocolate foram arrecadadas e distribuídas entre crianças carentes e moradores de rua das seguintes instituições de caridade, conforme balanço abaixo:

? ACISEG: 25 caixas;
? Associação SOS Família São Geraldo: 216 caixas (146 crianças e 70 moradores de rua);
? Comunidade Esperança (Escadão) do Mikail: 144 caixas;
? Projeto Acreditar da Vila São Rafael: 250 caixas.

O Colégio Carbonell agradece a participação daqueles que colaboraram com nossa ação solidária e deseja a todos uma Feliz Páscoa, com muito amor e paz. ? #SouCarbonell #nPossibilidades