EXERCENDO CIDADANIA ?
O que você sabe sobre as políticas públicas da nossa cidade? ?

Os alunos do Ensino Médio, acompanhados pelo professor Rene Araújo, compareceram ao Fórum Paulista de Desenvolvimento (FOPA). O evento apresentou importantes discussões acerca da administração pública e do empreendedorismo para o desenvolvimento do Estado de São Paulo e do Brasil. Administradores públicos, lideranças políticas e empreendedores palestraram sobre as políticas públicas e as parcerias com o setor privado voltadas para o desenvolvimento econômico e social que estão sendo implementadas na nossa sociedade. ???

Os alunos acompanharam discussões e palestras importantes para a ampliação dos seus conhecimentos sobre a administração de São Paulo e do Brasil, enriquecedores para o seu exercício da cidadania. #SouCarbonell#nPossibilidades ??