Acesse, curta e compartilhe a álbum de fotos da viagem de nossos alunos ao Sítio do Carroção

? CARROÇÃO

No último final de semana, um grupo do Ensino Fundamental I visitou o Sítio do Carroção. O resort pedagógico recebe crianças ao longo de todo o ano e foi eleito como o melhor da América Latina pelo Discovery Channel. ?

Contato com a natureza e com os animais, diversão num minicircuito de Fórmula 1, passeio no pedalinho, visita ao Elo Perdido e muitíssimas outras atrações; o espaço conta com atividades que envolvem desde a educação ambiental, história e geografia até práticas esportivas e recreativas. Os alunos do Colégio Carbonell, claro, adoraram! ?

? Aqui, você acessa, curte e compartilha com os amigos! #SouCarbonell#nPossibilidades