Carbonell Online! Cartoons ilustram como nossos alunos estão curtindo as aulas em ambiente virtual

? CONECTADOS!
Cartoons ilustram momento marcante. ?

Colégio Carbonell está ainda mais conectado! Hoje (13), centenas de crianças dos anos iniciais do Ensino Fundamental iniciaram aulas virtuais animadíssimas e muito produtivas com a presença de nossos Professores em tempo real. A iniciativa, a exemplo do que já acontece com nossos jovens de Fundamental 2 e Médio, contou com as plataformas digitais Meet e Classroom, de nosso parceiro Google e seus aplicativos para Educação. Amanhã (14) será a vez das crianças e famílias da Educação Infantil! ?‍?‍?

A nova tirinha com os personagens dos Cartoons ilustra mais este dia diferente no Carbonell em tempos de pandemia, tempos de muito aprendizado. Acesse, curta e compartilhe com amigos e familiares! ? #SouCarbonell #nPossibilidades