🏅 Evento premia os estudantes do Fundamental 2 por conquistas no 2º bimestre

O evento de premiação por bom desempenho escolar é sempre emocionante! O resultado também é um dos indícios de que estamos caminhando na direção certa, com um ensino forte e de qualidade; afinal, a cada encontro mais estudantes sobem ao palco para receber merecidos certificados e medalhas.

Hoje (8), a exemplo das turmas de Ensino Médio (veja em http://bit.ly/2ThekWj ), foram agraciados no Teatro Oswaldo Mazoni os estudantes do Ensino Fundamental 2 que conquistaram boletins azuis no 2º bimestre, bem como os participantes e medalhistas da OBMEP (Olímpiada Brasileira de Matemática) e do Concurso Canguru, também de Matemática.

No Carbonell, a gente te prepara para o mundo! #SouCarbonell #nPossibilidades #EscolaSAS

Ver álbum de fotos no Facebook

Blog Carbonell
— APOIO ÀS FAMÍLIAS —

Últimas notícias