🏅 Estudantes do Ensino Médio recebem certificados pelo desempenho e na OBMEP

Na manhã de hoje (7), aconteceu em nosso novo espaço do Ensino Médio a entrega dos certificados para estudantes que se destacaram. Foram prestigiados com certificados todos aqueles que conquistaram boletins azuis no último bimestre e também os que participaram ou foram premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP).

Aqui, no Colégio Carbonell, acreditamos que todos os jovens têm capacidade e ferramentas para ir além, daí a importância de momentos como esse, onde os esforços são enaltecidos e servem de impulso para que conquistas e sonhos sejam realizados, agora e no futuro. #SouCarbonell #nPossibilidades

Ver álbum de fotos no Facebook

Blog Carbonell
— APOIO ÀS FAMÍLIAS —

Últimas notícias