quarta-feira, 24/04/2024.

Colégio Carbonell suspenderá atividades no dia 28/04

Srs. Pais e/ou Responsáveis, Professores e Colaboradores,

A direção do Colégio Carbonell diante dos fatos noticiados no dia de hoje e considerando:

1. A adesão de diversos e importantes setores à Greve Geral, que ocorrerá no próximo dia 28/04/17 (sexta-feira), contra as Reformas Trabalhista e da Previdência em tramitação no Congresso Nacional;

2. As perturbações que tal ato poderá causar aos deslocamentos nas vias, ao transporte e à segurança pública;

3. O compromisso com o bem-estar e segurança dos nossos alunos, suas famílias e dos nossos colaboradores;

4. As manifestações encaminhadas pelo corpo docente e por familiares que demonstram muita preocupação com os possíveis atos de violência que estão sendo divulgados pelos apoiadores da greve. Informa que serão suspensas todas as atividades no Colégio Carbonell dia 28/04/17 (sexta-feira).

Destaca ainda que não é favorável, não autoriza e nem apoia o movimento de greve ou paralisações, especialmente as lastreadas em boatos e incitação à violência.

Defende o debate amplo das reformas que precisam ser implementadas para alavancar o desenvolvimento do País, mas que repudia e lamenta manifestações organizadas que possam prejudicar outros cidadãos, que também devem ter exercício de seus direitos respeitados.

Temos ciência de que tal ato provocará readequação na rotina familiar e ressaltamos que nossos alunos não serão prejudicados quanto ao conteúdo programado para o dia, visto que o mesmo será reajustado para atendê-los.

Atenciosamente,

A Direção