Comunicado Importante: Direção, Coordenação e Orientação Pedagógicas se posicionam sobre Desafio Quebra-Crânio

⚠️ COMUNICADO IMPORTANTE
Colégio Carbonell se posiciona sobre Desafio Quebra-Crânio

Em tom de repúdio e ciente da repercussão, nas redes sociais, do Desafio Quebra-Crânio, Direção, Coordenação e Orientação Pedagógicas informam que as devidas providências já estão sendo tomadas para que nossas crianças e jovens não sejam vítimas dessa “brincadeira” perigosa e de muito mau gosto.

Além disso, pais, responsáveis e toda equipe de colaboradores continuarão sendo alertados sobre a importância do estímulo e disseminação dos valores defendidos pelo Colégio Carbonell. Nesse sentido, ao dialogar sobre o respeito ao indivíduo, por exemplo, famílias e escola estarão orientando o estudante a naturalmente rejeitar desafios como esse onde quer que aconteçam, seja no ambiente escolar ou doméstico.

Contamos com a parceria de sempre para seguirmos encarando o desafio legítimo proposto por nossa missão: preparar indivíduos que transformam a sociedade com senso crítico e responsabilidade; preparar indivíduos para o mundo.