22.3 C
Guarulhos
quinta-feira, 23/05/2024.
spot_img

🎭 Espetáculo Dó Ré Mi Fu confirma temporada no Carbonell; estreia acontece dia 26/4

No próximo dia 26, às 20h, o Teatro Oswaldo Mazoni, aqui mesmo no Colégio Carbonell, será palco da estreia do espetáculo Dó Ré Mi Fu — O Mundo Fora da Escala, protagonizado por Renata Konsso e Marcio Trinchinatto. Considerada um thriller cômico que aborda a linha tênue entre a civilidade e a barbárie, a peça tem ingressos vendidos a R$20 pelo Sympla. A indicação é de 16 anos.

O espetáculo, com duração de 80 minutos, é uma montagem de seis cenas independentes que apresentam doze personagens, convidando o público a espiar aspectos humanos sombrios como mediocridade, violência e vingança, sem deixar o humor e a poesia de lado. São histórias que se desenrolam em ambientes como um apartamento gourmet, uma escola de elite e uma UTI de hospital, proporcionando ao espectador uma imersão em comportamentos e situações intimamente relacionadas ao seu próprio cotidiano.

Sob a direção e dramaturgia de Marcio Trinchinatto e supervisão do premiado diretor Kleber Montanheiro, a peça traz um retrato de um mundo pós-pandemia onde o riso e o desconforto se misturam. É uma obra que provoca reflexões sobre a natureza humana e o contexto atual e, talvez, por isso, assuste e faça rir ao mesmo tempo.

Além da estreia deste espetáculo teatral inédito, que inicia uma temporada de seis apresentações, a segunda fase deste projeto, aprovado pelo FunCultura com recursos federais da Lei Paulo Gustavo e com apoio da Prefeitura de Guarulhos, leva duas oficinas de vivência teatral, também ministradas pelos dois atores, para estudantes da EPG Francisco Antunes Filho, inspiradas no premiado livro infanto-juvenil de Marcio Trinchinatto, A Menina Que Conversava com a Estrela.

  • Serviço
    Dó Ré Mi Fu – O Mundo Fora da Escala
    Quando: sextas, às 20h, de 26/04 a 24/05 | Sessão extra em 27/04;
    Onde: Colégio Carbonell (Teatro Oswaldo Mazoni), na Avenida Presidente Humberto Castelo Branco, 2687, Vila Augusta;
    ⏩ Ingressos: R$ 20, pelo Sympla;
    Para mais informações, siga o perfil Instagram (@do.re.mi.fu).
Blog Carbonell
— APOIO ÀS FAMÍLIAS —

Últimas notícias