quinta-feira, 25/04/2024.

Planejamento! Organização é tema de eletiva no Colégio Carbonell para alunos do Ensino Médio.

? PLANEJAMENTO
Organização é tema de eletiva no Colégio Carbonell. ?
As eletivas são disciplinas optativas que compõem o itinerário formativo de nossos alunos do Ensino Médio e, cumprindo com exigências da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), desenvolvem habilidades específicas além daquelas que já se fazem presentes na grade curricular. A cada semestre, os estudantes escolhem uma dentre as diversas opções de eletivas que o Colégio Carbonell oferece. ?
“Projeto e Ação” — ministrada pelo Professor Maicon — é a eletiva que visa ajudar nossos estudantes na organização da vida pessoal, escolar e profissional. Na últimas aulas, por exemplo, todos puderam compartilhar metas de vida e refletir sobre os caminhos necessários para atingir seus objetivos! ?
Aqui, a gente te prepara para um novo mundo! ? #SouCarbonell #nPossibilidades