Em atividade presencial na Semana do Acolhimento, alunos curtem o prédio do Ensino Médio pela primeira vez.

? ACOLHIMENTO
Jovens curtem Médio pela primeira vez. ☝️
Alunos da 1ª série do Ensino Médio recém-formados no Ensino Fundamental curtiram o prédio do Ensino Médio pela primeira vez. ?‍??
Àqueles que optaram pela experiência presencial, o encontro contou com a #EquipeCarbonell — incluindo alguns Professores e Coordenação Pedagógica — e aconteceu em sala de aula desenhada conforme exigências de nosso Protocolo de Saúde. Foram apresentados infraestrutura e os planos para o ano letivo que se inicia. ??
Acesse, curta e compartilhe com amigos e familiares o álbum de fotos. ? #SouCarbonell #nPossibilidades #UmaNovaDécada