quinta-feira, 25/04/2024.

Mais Carbonell: os três novos membros do time se encontraram pessoalmente pela primeira vez!

? MAIS CARBONELL
Equipe se encontra pela primeira vez! ?
A nova equipe do Programa Mais Carbonell formou-se no início do ano e, desde então, trabalha com os alunos de forma on-line. No início deste mês, os três novos membros do time se encontraram pessoalmente pela primeira vez!
Nas fotos estão Laura Lopes, Mariana Gregório e Guilherme Ghellere, que vêm auxiliando os alunos do Colégio Carbonell junto de Rafael Santos, Professor que já fazia parte da equipe anteriormente. ?
? O +Carbonell é o inovador programa do Colégio Carbonell que inspira o jovem a se dedicar ainda mais aos estudos, auxiliando-o também na tarefa de organizá-los. Baseado nos princípios da neurociência, foi formatado pela equipe do Colégio Carbonell para proporcionar um ambiente de aprendizagem realmente eficiente.
Aqui, a gente te prepara para um novo mundo! ?️