quinta-feira, 25/04/2024.

No Laboratório de Criatividade, alunos do Ensino Médio põem à prova seus conhecimentos.

? DE OLHO NO APRENDIZADO!
Alunos do Ensino Médio põem à prova seus conhecimentos! ?
Ontem (10), em nosso prédio do Ensino Médio, flagramos os alunos com Chromebooks, envolvidos em sua prova diagnóstica. A atividade, aplicada na primeira semana de retorno às aulas, tem como objetivo testar os conhecimentos adquiridos em anos anteriores, de modo a ajudar nosso grupo de Professores e Coordenação Pedagógica no planejamento de ensino deste ano. ?
Além disso, em vez da sala de aula, eles puderam aproveitar — após longo tempo! — o Laboratório de Criatividade, espaço dedicado a tornar a experiência de aprendizagem ainda mais divertida e confortável. ?
Aqui, no Colégio Carbonell, a gente te prepara para um novo mundo! ?️ #SouCarbonell #nPossibilidades #UmaNovaDécada