sábado, 20/04/2024.

Equipe Carbonell participa de capacitação do Sistema Etapa

A Direção e a Coordenação do Colégio Carbonell participaram no último final de semana, de mais uma capacitação promovida pelo Sistema Etapa.

Na oportunidade foram apresentados os excelentes resultados alcançados nos vestibulares, no ENEM e nas universidades no exterior, pelas escolas parceiras que utilizam o sistema de ensino.

São muitas as novidades para 2016. “É bom saber que o Etapa está constantemente se atualizando”, disse a Coordenadora do Ensino Médio, Mariléia Brazan.

A equipe recebeu informações atualizadas das ferramentas que irão agilizar a aplicação das provas gerais, os simulados e o acompanhamento dos conteúdos ao longo do ano.

A mantenedora Andrea Lourenço comentou: “Temos a certeza que o Carbonell está com a parceria correta na busca da realização dos sonhos dos nossos alunos”.