Em respeito à decisão do Poder Público, as atividades presenciais serão novamente suspensas em 18/03/21.

Em respeito à decisão do Poder Público, as atividades presenciais serão novamente suspensas em 18/03/21.

⛔ FASE EMERGENCIAL
Atividades presenciais serão suspensas a partir de amanhã (18). ?️
Ontem (16), por meio do Decreto nº 37.816, a Prefeitura de Guarulhos optou por suspender as atividades presenciais no Sistema Municipal de Educação, decisão que envolve todas as instituições de ensino do município, tanto as públicas quanto as privadas, incluindo o Colégio Carbonell.
O Decreto deve-se à necessidade de prorrogar medidas de enfrentamento à pandemia de COVID-19, numa tentativa de garantir a manutenção dos serviços de saúde na cidade que, hoje, infelizmente, estão à beira de um colapso.
Sendo assim e novamente em respeito às decisões do Poder Público, o Carbonell suspenderá todas as atividades presenciais, incluindo os Períodos Integral e Semi-Integral, a partir do dia 18 de março de 2021 (quinta-feira) e ao longo do período que se estenderá por toda a fase emergencial disposta pelo Decreto Estadual nº 65.563.

Vale reforçar que as aulas em todos os segmentos, desde a Educação Infantil ao Ensino Médio, seguirão acontecendo em ambientes virtuais, com agendas e programações de atividades a serem enviadas nos próximos dias por cada Coordenação Pedagógica via ClassApp.

? Informamos também que, enquanto as atividades presenciais estiverem suspensas, nosso atendimento acontecerá somente via ClassApp (para famílias) e WhatsApp 11 4962-5555 (para novas matrículas). Data de retomada das aulas presenciais e do retorno de colaboradores serão enviadas em novo comunicado assim que estiverem disponíveis.