Pelo Google Meet, Juliana Seabra — Professora de Artes — reuniu jovens do Ensino Médio para festa virtual!

? FEST MEET
É festa no Ensino Médio! ?

Pelo Google Meet, nossa Professora de Artes, Juliana Seabra, organizou e realizou festas virtuais com alunos do Ensino Médio. Na 2ª série, o tema foi fantasia; no Terceirão, brega. Abaixo, além do álbum com fotos dos alunos em casa, um texto próprio da Professora, que escreveu sobre como foi a experiência: ?

“Criei o Fest Meet para nos alegrar e nos aproximar. Lecionar à distância tem sido um grande desafio para nós, professores e alunos. Nós, do Colégio Carbonell, somos muito afetivos. Então, como aliviar um pouco a saudade? Festou no Meet! ?

Com o dia e hora marcados, nos arrumamos, maquiamos, alguns de nós até prepararam uma pipoca; muitos dos nossos riram e se espantaram com nossas fantasias. E, às 20h, pronto! Na plataforma do Meet, câmeras e microfones abertos, dançamos, cantamos, conversamos e sorrimos. Nos olhamos. Dormimos muito mais felizes nesse dia. Tivemos uns aos outros mais pertinho e não há nada mais prazeroso do que somar sorrisos, e isso sabemos fazer bem! ?

Enquanto existir amor e criatividade, sempre faremos o melhor pelos nossos alunos!” ♥️

Que linda declaração, não é mesmo? Aqui, no Carbonell, a gente te prepara para o mundo! ? #nPossibilidades #SouCarbonell