sexta-feira, 19/04/2024.

II JICARBO – Jogos Internos Carbonell

Sabemos que a prática esportiva é a grande dos jovens para uma melhor qualidade de vida no futuro.
E a prática do esporte alinhada com a integração dos colegas de turma ou conhecidos de outras salas?
Pensando nisso, o Colégio Carbonell, no próximo sábado, 26/04/14, promoverá aos alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio, o II JICARBO (Jogos Internos Carbonell), no Esporte Clube Vila Galvão, das 13h às 17 horas.
Os jogos são promovidos para que os alunos se integrem com os colegas de sala, com a intenção de uma socialização cada vez maior entre as turmas.
As modalidades são: basquete, vôlei, handebol e futsal.
“É um momento de lazer, integração, socialização, vivência do esporte em outro meio, incentivo à qualidade de vida e prática de atividade física”, comenta a Prof.ª Juliana Carmona, coordenadora de Esportes e Eventos do Colégio Carbonell.