terça-feira, 23/04/2024.

Ilumine o presente e preserve o futuro

Os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1º a 5º ano deram um show em setembro, na nossa VII Maratona Cultural, que teve como tema “Ilumine o presente e preserve o futuro”, inspirado no ano internacional da Luz. Uma iniciativa mundial que destaca a importância da luz e das tecnologias ópticas na vida dos cidadãos, no desenvolvimento das sociedades e no futuro do planeta.
A Maratona Cultural é o momento onde nossos alunos apresentam à comunidade escolar a produção feita em sala de aula, na busca de novos olhares, novas construções e novos mundos.
Neste ano, as famílias puderam conhecer, através dos olhos dos alunos a Pré-história, Cidade Medieval, Cidade Moderna, Fontes de energia, Luz na arte e o uso consciente da energia.