sexta-feira, 19/04/2024.

Implantação do Corredor metropolitano

Sempre mantendo nossa transparência, e com a intenção de evitar transtornos pedagógicos aos nossos alunos, lembramos que a via em que se localiza a escola está passando por um período de obras para a implantação do Corredor Metropolitano e que o trânsito está mais intenso nesse período.
Ontem, começaram as obras em frente ao colégio e, com ela, o afunilamento da avenida para apenas uma faixa.
Portanto, solicitamos que as famílias continuem a se organizar quanto ao horário de entrada (7h10 – FII/EM) (7h30 – EI/FI – manhã) (13h – EI/FI – tarde), pois manteremos nosso controle quanto aos atrasos.
Quanto ao horário de saída, pedimos que evitem chegar ao Colégio antes do horário de saída dos alunos, pois não haverá espaço para fila dupla, sujeitando os motoristas a multas.
Contamos com a colaboração e agilidade de todos e estamos à disposição para qualquer esclarecimento.