“Indo Pra Escola”: ouça na íntegra a entrevista com nossa Mantenedora Andréa Lourenço sobre a retomada.

?️ INDO PRA ESCOLA
Andréa Lourenço fala sobre a retomada! ?‍?
? Ouça agora em https://spoti.fi/3qODlaE. ?
Nesta segunda (25), respeitando restrições decretadas pelo governo e cumprindo à risca orientações de nosso Protocolo de Saúde, crianças e jovens da Educação Infantil ao Ensino Médio retomam atividades na Semana de Acolhimento, período que antecede o retorno às aulas regulares agendado para o dia 01/02. ?️
Cercada de novidades, a retomada é assunto da estreia da 3ª temporada do “Indo Pra Escola”, o podcast sobre educação do Colégio Carbonell. No primeiro episódio, Paulo Guilherme — responsável pelos agentes de organização escolar — entrevista nossa Mantenedora Andréa Lourenço, que esclarece as principais dúvidas sobre o tema. ?
Clique no link e ouça agora mesmo, no @Spotify! ? #SouCarbonell #nPossibilidades #UmaNovaDécada