quinta-feira, 25/04/2024.

? Ensino Médio inaugura Jardim Vertical, espaço dedicado ao plantio de mudas de diferentes plantinhas!

? MAIS VERDE!
Estudantes inauguram Jardim Vertical no prédio do Ensino Médio. ?
Hoje (22), nossos alunos das primeiras e segunda séries do Ensino Médio inauguraram o Jardim Vertical, espaço dedicado ao plantio de mudas de diferentes plantinhas. ?
O projeto surgiu originalmente como uma atividade em comemoração ao Saint Patrick’s Day, e fruto da colaboração entre a Teacher Márcia, do nosso time de inglês, e a Professora Patrícia, líder da eletiva “Ambiente-se!”. ✨
Pela manhã, os estudantes escolheram suas mudas e, com o auxílio das professoras e da monitora Isabel, as afixaram nas estruturas que formam o jardim. Agora, cada um será responsável pelos cuidados de sua planta, promovendo sua consciência ambiental e seu senso de responsabilidade. ?
? Ainda essa semana, a Turma 2022 também deve participar da atividade!
Aqui, a gente te prepara para um novo mundo! ? #SouCarbonell #nPossibilidades