sexta-feira, 29/03/2024.

Jornal CC! Conheça os estudantes que formam a iniciativa de produção de conteúdo para a comunidade escolar.

? JORNAL CC
Acesse, curta e compartilhe!
Fruto da união de um grupo de alunos do 7º ano do Ensino Fundamental do Colégio Carbonell, o Jornal CC surgiu da ideia de criar por conta própria um perfil no Instagram para, ali, disponibilizar conteúdos produzidos por eles mesmos a toda nossa comunidade escolar. ?
Com o apoio da Coordenação Pedagógica e o acompanhamento diário de Aline Melo, da #EquipeCarbonell, nossos protagonistas já entrevistaram colaboradores e os próprios amigos, homenagearam Professores, deram dicas às famílias em época de quarentena e até organizaram um “show de talentos”. ?
Prestigie o trabalho de Daniella Branchini, Giovanna Akemi, Guilherme Araújo, João Pedro Turini, Lucas Henrique Campos, Maria Eduarda Morais e Maria Luiza Pacifico seguindo @Jornal_CC agora mesmo, no Instagram!
Aqui, a gente prepara essa turminha para um novo mundo! ?