quarta-feira, 24/04/2024.

Vencedores! Jornal CC faz breve depoimento sobre vitória na categoria INOVAÇÃO, no “Prêmio Escolas que Inspiram”!

? VENCEDORES!
Entrevistamos a turma do Jornal CC sobre o Prêmio Inovação! ✨
Ainda em êxtase, a equipe do Jornal CC fez um breve depoimento sobre sua vitória na categoria INOVAÇÃO na edição de 2021 do “Prêmio Escolas que Inspiram”, do SAS Plataforma de Educação! ?
Com o prêmio deste ano, o Carbonell tornou-se bicampeão na categoria; no ano passado, com o projeto “Drive-In Era Uma Vez”, nossa Educação Infantil sagrou-se campeã, trazendo o troféu para o colégio pela primeira vez! ?
A equipe é composta pelos brilhantes alunos Daniella Branchini, Giovanna Akemi, Guilherme Araújo, João Pedro Turini, Lucas Henrique Campos, Maria Eduarda Morais e Maria Luiza Pacifico; e tem como líder a nossa Assistente de Coordenação Aline Melo! ✨
Aqui, o #TimeCarbonell agradece ao SAS e a todos que nos ajudam, diariamente, a transformar o Brasil por meio de uma Educação de Excelência! ? #SouCarbonell #EscolaSAS #EscolasQueInspiram