sexta-feira, 26/04/2024.

Vencemos! De novo! Carbonell vence novamente na categoria de INOVAÇÃO do “Prêmio Escolas que Inspiram 2021”!

? VENCEMOS! DE NOVO!
Carbonell conquista novamente prêmio nacional de inovação! ?
É com grande alegria que anunciamos: na tarde de hoje (12), o Colégio Carbonell foi o grande vencedor da categoria INOVAÇÃO na edição de 2021 do “Prêmio Escolas que Inspiram”, do SAS Plataforma de Educação! ?
Em 2021, nosso projeto vencedor foi o “Jornal CC”, iniciativa de um grupo de estudantes dos Anos Finais do Ensino Fundamental que se uniu para criar, por conta própria, um perfil no Instagram (@jornal_cc) para, ali, disponibilizar conteúdos a toda nossa comunidade escolar. Atualmente, o grupo é formado pelos alunos Daniella Branchini, Giovanna Akemi, Guilherme Araújo, João Pedro Turini, Lucas Henrique Campos, Maria Eduarda Morais e Maria Luiza Pacifico. ?
Com o prêmio deste ano, o Carbonell torna-se bicampeão na categoria; no ano passado, com o projeto “Drive-In Era Uma Vez”, nossa Educação Infantil sagrou-se campeã, trazendo o troféu para o colégio pela primeira vez! ?
A categoria de inovação — que representa um de nossos valores — é uma forma encontrada pelo SAS de reconhecer o desempenho e as práticas pedagógicas de sucesso adotadas por escolas parceiras em todo o Brasil e que foram realizadas ao longo do último ano. ?‍?
Aqui, o #TimeCarbonell agradece ao SAS e a todos que nos ajudam, diariamente, a transformar o Brasil por meio de uma Educação de Excelência! ? #SouCarbonell #EscolaSAS #EscolasQueInspiram