28 C
sexta-feira, 26/04/2024.

Luanna Benatti — ex-aluna da Turma 2016 — reencontra jovens do Ensino Médio para falar sobre carreira e futuro

✍️ CARBOVEST
Preparando para o mundo! ?

Periodicamente, a #EquipeCarbonell no Ensino Médio convida ex-alunos para um bate-papo descontraído com nossos estudantes do Ensino Médio. Ontem, recebemos Luanna Benatti, formada na Turma 2016. ?

O objetivo do encontro é o compartilhamento de experiências e dicas para um bom desempenho nos processos de seleção de universidades. O evento compõe o rol de atividades do CarboVest, uma das #nPossibilidades oferecidas pelo Colégio Carbonell.

O CarboVest foi idealizado para orientar a acertada escolha profissional, auxiliando jovens ao longo do período que antecede o ingresso nas universidades e no mercado de trabalho. Para isso, além de encontros como o de ontem (11), promove visitas técnicas a renomadas empresas e seus ambientes profissionais inovadores, bem como atividades de estímulo, debates em grupo, workshops e viagens a centros universitários. O programa oferece ainda simulações periódicas de vestibular com relatórios gráficos de desempenho e um ciclo gratuito de orientações individualizadas para o acompanhamento de todo o processo de evolução do estudante, desde o 9º ano do Ensino Fundamental até o final do Ensino Médio. ?

Aqui, a gente te prepara para o mundo! #SouCarbonell #CarboVest

[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]