quinta-feira, 25/04/2024.

Momento de Arte e Cultura trouxe apresentações do Ensino Fundamental ao palco do Teatro Oswaldo Mazoni

ARTE E CULTURA
Segunda parte recheada de emoção!

No último sábado, a segunda parte da 8ª edição do MAC (Momento de Arte e Cultura) trouxe apresentações do nosso Ensino Fundamental ao palco do Teatro Oswaldo Mazoni, aqui no Colégio Carbonell. Tradicionalmente o evento desafia alunos e professores a mostrarem seus maiores talentos artísticos para uma calorosa plateia composta por amigos e familiares.

Houve duetos de canto e violão, orquestras das turminhas de 4º e 5º ano, os clubes de coral e ballet, proclamação de poemas, dança, apresentação teatral sobre Villa-Lobos com música ao vivo, um musical baseado no filme “O Rei Leão”, um divertidíssimo teatro de bonecos baseado no filme “Monstros S.A.”, clube do violão dos pais, além de mais uma peça teatral sobre a história do estilo musical Chorinho.

Os visitantes ainda puderam apreciar uma belíssima exposição de arte indígena produzida pelos próprios alunos com o acompanhamento de nossas professoras de artes.

O álbum de fotos super especial, com mais de 300 momentos, você acessa, curte e compartilhe aqui. ? #SouCarbonell #nPossibilidades