A socialização dos conhecimentos adquiridos ao longo de todo o ano é parte importante do processo de aprendizagem das crianças na Educação Infantil.
No último sábado (5), todos puderam se apresentar e interagir profundamente com professores, familiares e amigos, que estiveram no Colégio Carbonell para curtir mais uma edição da Maratona Cultural. O tema “Feito Criança” levou os participantes do evento a uma jornada pelo universo infantil através de experiências que aguçaram cada um de seus sentidos.
Lindíssimas e inspiradoras apresentações, releituras de livros, músicas infantis interpretadas pelas turminhas no palco do Teatro Oswaldo Mazoni, brincadeiras num bosque repleto de atividades que estimulam o contato com a natureza, algodão doce, pipoca, amarelinha e até um realizador de sonhos: acesse agora mesmo, curta e compartilhe tudo isso em mais um lindo e especial álbum de fotos!
Aqui, a gente te prepara para o mundo! #SouCarbonell #nPossibilidades
Ver álbum de fotos no Facebook


