sexta-feira, 19/04/2024.

No CENHA, Festa Na Roça 2016 encanta participantes

FESTA NA ROÇA Tantos foram os momentos felizes vividos em nossa festa junina que o álbum de fotos não pôde ficar menor. Danças, comidas típicas, muitas brincadeiras e até passeio a cavalo fizeram do último domingo, 12, uma data inesquecível aos alunos, professores, familiares, colaboradores e demais visitantes que puderam participar da Festa na Roça. Para Ana Luz da Rocha, do 3° ano do ensino médio, o lugar escolhido — o CENHA (http://cenha.org.br) — é bastante espaçoso, confortável e atendeu às necessidades do evento. A jovem aproveitou para destacar a principal resultante da festa: “O propósito é muito bonito. Não houve a intenção de lucro; pelo contrário, toda a renda arrecadada foi doada para a instituição que nos recebeu”. Ana Clara Silva de Paula Ribeiro, aluna do 6º ano ensino fundamental, complementou ao resumir o sentimento de muitos familiares que curtiram o arraiá: “Gostei bastante do espaço e das variedades de barracas na festa. As comidas estavam bem gostosas e as danças, bem organizadas”. Por aqui, o Colégio Carbonell aproveita para agradecer a todos os que puderam prestigiar o evento, bem como os que colaboraram conosco. Foi demais! Curta as fotos: