sexta-feira, 29/03/2024.

Nós e o Geekie – educação sob medida!

Os alunos do terceirão 2016 tiveram a oportunidade de conhecer melhor uma das #nPOSSIBILIDADES que o Carbonell oferece para ajudá-los a conquistar seus sonhos.

Em um mundo cada vez mais digital é natural que os estudantes utilizem a internet para buscar informações. Atenta às tendências e inovações educacionais, nosso colégio conta com a parceria da Geekie, a única plataforma digital de ensino personalizado credenciada pelo Ministério da Educação.

Por meio desta parceria, oferecemos aos nossos alunos aplicativos para celulares e computadores capazes de reconhecer as necessidades de cada aluno e, com isso, oferecer conteúdos de alta qualidade, no momento certo, aumentando o aprendizado e o preparo dos nossos estudantes para o Enem e vestibulares.

Pelo trabalho desenvolvido, a Geekie é hoje referência no cenário educacional. Além do credenciamento do MEC, destacam-se o prêmio TOP Educação (Revista Educação) na categoria software educacional mais lembrado do mercado e a parceria oficial com o Programa Nacional Unesco de Escolas Associadas.