terça-feira, 23/04/2024.

Relembre a atividade proposta a alunos de 5º ano envolvendo o livro paradidático “O mistério do 5 Estrelas”

? NOVA CAPA?
Um livro e muitas atividades além da leitura! ?
Inédita, esta postagem da Retrospectiva 2021 relembra a atividade proposta a alunos de 5º ano envolvendo o livro paradidático “O mistério do 5 Estrelas”. O suspense, que trata de um misterioso acontecimento em um hotel, encantou nossos alunos, que foram orientados a curtir atividades além da leitura: games, contação de histórias e trabalho multidisciplinar foram somente alguns deles. ?
Destaque da atividade ficou por conta do potencial de criação dos alunos, que após as leituras, criaram até uma nova capa à obra. Aqui, a gente te prepara para um novo mundo! ? #SouCarbonell #nPossibilidades