Paulo Blumen,  autor do livro “Terquídea e a Flor da Vida”, visita crianças do Ensino Fundamental e autografa livros

Paulo Blumen, autor do livro “Terquídea e a Flor da Vida”, visita crianças do Ensino Fundamental e autografa livros

? O MUNDO DE TERQUÍDEA
Magia e fantasia aos alunos na Sala de Leitura!

Ontem (23), alunos do 5° ano do Ensino Fundamental receberam a visita de Paulo Blumen, autor do livro “Terquídea e a Flor da Vida”, indicado como um dos livros paradidáticos deste ano no Colégio Carbonell. ?

A Sala de Leitura Marvile Minichelli Mazoni foi tomada pela atenção e os olhares atentos dos alunos, pregados no autor que contava sobre sua carreira e o livro. As crianças também aproveitaram para fazer algumas perguntas ao autor, que autografou os livros da turminha ao fim do evento! ?

Siga-nos em instagr.am/colegiocarbonell e não perca Stories repletos de momentos desse encontro! ? #SouCarbonell #nPossibilidades