Picadinha de Esperança: 50% de nossos colaboradores já receberam pelo menos a primeira dose da vacina.

Picadinha de Esperança: 50% de nossos colaboradores já receberam pelo menos a primeira dose da vacina.

? PICADINHA DE ESPERANÇA
Mais de 50% dos colaboradores já receberam a primeira dose da vacina no Colégio Carbonell. (Texto por Carollina Mazzoni)
É tempo de comemorar! Dia após dia, acompanhamos de perto a alegria de toda a Equipe Carbonell ao postar fotos com seus cartões comprovando o ato da vacinação. Embora muitos já se sintam tranquilos após a primeira dose, todos os cuidados e orientações de nosso Protocolo de Saúde continuam sendo cumpridos à risca por aqui. ?‍⚕️
Eulália Martins Barbosa, encarregada de limpeza, falou sobre alívio que sentiu quando, finalmente, recebeu a primeira dose da vacina. “Foi uma emoção inexplicável, pois sigo com muito medo de pegar essa doença. Tenho uma filha que estava muito preocupada. Sei que ainda corremos risco, mas a vacina me deu esperança. Agora eu me sinto um pouco mais segura”, disse. ?
Clauber Machado Gomes Ribeiro é do nosso Time de Tecnologia da Informação e, infelizmente, perdeu o pai durante a pandemia de COVID-19. Para ele, a vacinação é uma esperança: “Senti alívio quando me vacinei! É uma pena que meu pai não tenha recebido a oportunidade de ser imunizado antes; talvez ele estivesse comigo hoje. Espero que, com a vacinação, logo tudo volte ao normal”, relatou. ?
A professora Renata Xavier de Sá também já tomou a primeira dose: “A vacina veio carregada de vários sentimentos: o primeiro é a certeza do cuidado de Deus e o quanto nos ama, preparando e capacitando os homens para que possam evoluir para a criação da vacina; segundo, o alívio e a esperança de que em breve todos tenham a mesma oportunidade de se vacinar”. ?
No Carbonell, a maioria dos profissionais foi imunizada com a vacina AstraZeneca/Oxford. Todos receberão a segunda dose em três meses e nosso Comitê de Saúde seguirá acompanhando os próximos passos, comemorando a cada dia. #SouCarbonell #nPossibilidades