quarta-feira, 24/04/2024.

Portas abertas! Colégio Carbonell segue com portas abertas e aulas presenciais às famílias que mais precisam.

? PORTAS ABERTAS!
Colégio Carbonell segue com portas abertas e aulas presenciais às famílias que mais precisam. ??
A toda a comunidade escolar, informamos que as escolas particulares de Guarulhos não são parte das ações judiciais impetradas pelo SINPRO e pela APEOESP sob números de registro 1014876-18.2021. 8.26.0224 e 1013189-06.2021. 8.26.0224.
O Colégio Carbonell continuará com as aulas remotas à maioria dos alunos, conforme disposto no Plano São Paulo do Governo Estadual, e também com as aulas presenciais às crianças e às famílias que mais precisam, seguindo os protocolos sanitários. ?
Até uma nova manifestação oficial das autoridades que regulam a educação, portanto, o Colégio Carbonell seguirá com a programação normal de atividades remotas e presenciais, cumprindo à risca seu Protocolo de Saúde https://protocolo.colegiocarbonell.com.br e mantendo seu compromisso em prol da Educação. ?‍?