terça-feira, 23/04/2024.

Programa Mais Carbonell apresenta as conquistas de dois de seus clubes

Com o intuito de desenvolver nos alunos a rotina de estudos que os ajude a ter atitudes necessárias na aquisição autônoma do conhecimento sendo cidadãos diferenciados e com senso crítico, o Programa Mais Carbonell, surge para desenvolver o máximo de habilidades e competências de nossos alunos.
O que difere o Programa de outras atividades é o funcionamento personalizado e diversificado do projeto:

Tarefa Orientada: Visando alcançar a melhoria da qualidade da aprendizagem através do estudo diário, os alunos tem a oportunidade de fazer a tarefa do dia orientada por professores de quatro áreas do conhecimento: Exatas, Humanas, Biológicas e Línguas;

Clubes: Após a realização das tarefas os alunos encerram o seu dia participando de uma atividade diferenciada: Clube das ideias, do violão, do Coral, da Robótica, do Desenho e do Preparatório para Olimpíadas de Matemática. Assim, proporcionamos caminhos diferenciados para o aluno, a fim de que ele possa desenvolver suas próprias habilidades para lutar e descobrir novas maneiras de ultrapassar as barreiras que surgirem.

Os clubes de Coral e Violão fizeram uma apresentação na hora do intervalo para as turmas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio e foi um sucesso!