28 C
sexta-feira, 26/04/2024.

✨ Projeto Valores trabalha competências socioemocionais com estudantes dos Anos Finais do Ensino Fundamental.

? VALORES
Projeto auxilia alunos na compreensão das emoções! ?
Durante o mês de março, aconteceram os encontros do Projeto Valores, uma parceria entre a disciplina de Filosofia, representada pelo Professor Maicon, e a Equipe de Orientação Educacional, representada por Regiane. ✨
O projeto possui o objetivo de auxiliar os alunos na compreensão de valores éticos, além de acolher e trabalhar competências socioemocionais, sendo aplicado em todas as turmas dos Anos Finais do Ensino Fundamental. ?
Reunidos no último encontro, os estudantes refletiram e trocaram percepções sobre a importância de respeitar e serem respeitados pelas pessoas ao seu redor! Confira nas fotos a seguir!
Aqui, a gente te prepara para um novo mundo. ? #nPossibilidades #SouCarbonell