Resgatamos fotos inéditas do Projeto Read For The Record, que tradicionalmente acontece no Carbonell

Resgatamos fotos inéditas do Projeto Read For The Record, que tradicionalmente acontece no Carbonell

 

? READ FOR THE RECORD
Resgatamos fotos inéditas do projeto! ?

O álbum que você vê a seguir foi captado no ano passado, em outubro. Na ocasião, nossas crianças se divertiam em grupo com a leitura anualmente indicada pela ONG norte-americana Jumpstart para o “Read For The Record”. ?

O “Read For The Record” é um projeto que encoraja a leitura, em inglês, de obras do universo infantil. Todo ano, um livro é indicado e escolas do mundo inteiro — como o Colégio Carbonell — organizam atividades que tornam a viagem literária ainda mais rica. ?

Nas fotos, Professoras do Carbonell Language Program oferecem “stew” (um ensopado de carne) às crianças. A experiência foi baseada no livro indicado de 2019 — “Thank You, Omu!”, de Oge Mora —, a história sobre uma Senhora que cozinha um ensopado e compartilha a delícia com seus vizinhos, que, por fim, demonstram sua gratidão trazendo comida para ela (saiba mais em https://g.co/kgs/Wn1Uzr). ??

A lembrança e a postagem inédita nesta época fazem sentido; é que, na última semana, a Jumpstart trouxe novidades e já lançou o livro da edição 2020 do projeto: “Evelyn Del Rey Is Moving Away”, de Meg Medina (saiba mais em https://g.co/kgs/H7hZrr). ?

Informações sobre a Jumpstart e o projeto “Read For The Record” você encontra em https://www.jstart.org/read-for-the-record?‍?

Aqui, a gente te prepara para um novo mundo! ? #SouCarbonell #nPossibilidades