20 C
sexta-feira, 26/04/2024.

Obrigado! Enfim, alunos retornam ao Colégio Carbonell após 322 dias de suspensão de atividades presenciais.

? OBRIGADO!
Todos os segmentos retornaram. ?‍?
Com o retorno das turmas dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, experimentamos ontem, 8 de fevereiro de 2021, a retomada das aulas presenciais (mesmo com capacidade parcial) em todos os nossos segmentos, exatamente 322 dias após suspensão das atividades devido à pandemia de COVID-19. ??
Somos gratos às famílias por todo o apoio ao longo desses dias, tanto na entrada quanto saída, durante embarque e desembarque dos alunos em segurança no drive-thru. Somos gratos às crianças e jovens, que já chegaram cumprindo todas as regras de higiene, desde a lavagem das mãos e higienização com álcool em gel até o respeito ao distanciamento, à sinalização interna e ao adequado uso das máscaras.
Somos gratos à Equipe Carbonell, que há meses vem se dedicando para transformar o novo ambiente escolar em espaço seguro não somente aos alunos e seus familiares, mas também a professores, colaboradores e fornecedores que por aqui circulam diariamente. ?
Enfim, estamos muito felizes com a retomada e, apesar do ótimo desempenho nos primeiro dias, nós seguiremos firmes, cumprindo à risca as exigências do Protocolo de Saúde e fazendo ajustes necessários nas próximas semanas para que nosso mundo de #nPossibilidades seja um lugar ainda mais acolhedor a cada dia. ❤️